Hoje preciso de abrir esta janela para simplesmente partilhar as minhas dúvidas e indecisões. Neste momento a minha (nossa) prioridade é "fechar" o Fotografo, porque acreditamos que para além das emoção e do simbolismo do nosso Special Day, a fotografia e o vídeo são aspectos fundamentais. Mas a verdade é que não está fácil... talvez o mal seja vermos demasiadas alternativas. E sempre que digo "já vimos o suficiente para tomar a decisão", de uma maneira ou de outra encontro um outro fotógrafo com um trabalho que gostaria de aprofundar. E assim não há fumo branco...
Para vos ser sincera a decisão já está mais ou menos tomada, mas restam as dúvidas e indecisões tal è a vontade de que tudo seja mais-do-que-perfeito. Para mim um fotígrafo tem que conciliar uma série de coisas:
- Um trabalho brilhante em termos de fotografia e album
- Um empatia natural com os noivos
- Uma postura divertida, próxima e disponível
- Bom-senso na forma como equilibra aquilo que é o seu posicionamento junto dos nossos convidados
- A flexibilidade na adaptação da sua oferta/serviços
- Que consiga inovar e ter um eventualmente alguns sevriços adicionais
Bem...e assim fica difícil. Há sempre alguns que pontuam mais em alguns aspectos e outros noutros. E assim andamos, a ver vários trabalhos previamente seleccionados com bastante cuidado e rigor...
Com vocês aconteceu o mesmo?
Páginas
Pink Dream Wedding
O amor é mais do que querer, desejar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso é que quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir. [MRP]
maio 30, 2012
maio 26, 2012
maio 25, 2012
Fornecedora Patrícia Ramalho
Hoje aproveito para vos divulgar o trabalho da Patrícia que conheci aqui. A Patrícia está agora a iniciar o seu trabalho na vertente de casamentos e começa logo por nos presentear com estes noivos fantásticos, o que só indica que tem um futuro de sucesso com certeza. Estes noivos foram desenvolvidos para a Design Events, a pedido da Maria João, com o objetivo de morarem durante uma semana na mostra da Loja do Maio.
Já tive oportunidade de elogiar diretamente o seu trabalho. Quem sabe não vai nascer daqui uma parceria proveitosa para ambas as partes... Parabéns à Patrícia.
maio 22, 2012
maio 21, 2012
Detalhes III
Acho este pormenor absolutamente delicioso. O trabalho da designer Elisa Arnaud em Design com Texto é minimalista e fantástico. Não vou resistir a ter uma destas no meu ramo!
Detalhes II
E umas bolachinhas destas para personalizar o nosso dia? Parece-me uma ideia tão mimosa e original...
maio 20, 2012
Ter ou não ter? Eis a questão!
Qual é a vossa opinião? Estou num dilema... Por um lado acho que sim, que faz todo o sentido... por outro não sei. Não sei se as minhas eleitas vão gostar da ideia... Como correu com vocês?
Decorar com Fitas Coloridas
Adoro esta ideia de utilizar fitas coloridas para marcar a identidade do espaço. Resulta muito bem em termos visuais... Fica registado na minha lista de ideias! :)
Beautifull wedding day
As imagens transparecem um amor tão genuíno e intenso que ficamos completamente contagiados. A entrevista que acompanha as fotos é também puro amor. Parabéns ao Fotógrafo - Welovepictures, aos Noivos e a todos os fornecedores que contribuíram para este dia e para estas imagens com tanto sentimento.
Detalhes
Que coisas tão lindas...
Não sei se já partilhei convosco, mas queremos ser nós os dois os criadores de muitas das coisas que teremos no nosso dia. Por isso neste momento a ideia é recolher o máximo de ideias possíveis para lá mais para a frente começarmos a definir exatamente tudo aquilo que iremos fazer. Estes leques são muito fáceis de executar, no mais difícil poderá ser encontrar os pauzinhos de madeira que se colocam nas pontas. Já estão na nossa lista...
Não sei se já partilhei convosco, mas queremos ser nós os dois os criadores de muitas das coisas que teremos no nosso dia. Por isso neste momento a ideia é recolher o máximo de ideias possíveis para lá mais para a frente começarmos a definir exatamente tudo aquilo que iremos fazer. Estes leques são muito fáceis de executar, no mais difícil poderá ser encontrar os pauzinhos de madeira que se colocam nas pontas. Já estão na nossa lista...
Já pensaram em chegar à Igreja e ter em cada lugar um destes leques homemade? Podem também usar-se para enfeitar um parede na sala da festa. Ou como marcadores de mesa... Basta criatividade e tudo se consegue!
maio 19, 2012
Rent-a-Party
Através do Simplesmente Branco encontrei o serviço Rent-a-Party da Inspirarte. Um serviço muito interessante para quem quer alugar peças soltas à escolha não só para a decoração do dia D, mas também para uma festa, um jantar especial, uma sessão fotográfica, etc... em que uma (ou mais) peça(s) pode(m) fazer toda a diferença. Vejam... :)
To Special One
O mais difícil está a ser encontrar medalhas semelhantes a estas, mas está mais do que decidido que esta será uma forma (das várias que pretendo realizar nesse dia) para homenagear o meu PAI. É mais uma maneira de senti-lo comigo num dia tão especial. Sei que ele estará (e está) comigo em todos os momentos, mas faz parte de mim...fazer tudo o que estiver ao meu alcance, pensar em todos os pormenores e não deixar que ele seja esquecido em um só momento. E porque não, homenagear também a minha grande heroína, a minha mãe. Tenho pensado sobre isso durante os últimos dias, e pareceu-me bem. Devemos fazer sentir os outros especiais, sobretudo quando eles ainda estão connosco. E a minha mãe ocupa sem dúvida todo o destaque na minha vida. É mão, é amiga, é cúmplice, é conselheira, é tudo aquilo que podemos esperar que uma mãe seja para nós.
Se alguém me conseguir ajudar a encontrar estas medalhas seria bestial! Confesso que ainda não procurei à séria, mas também ainda tenho tempo... As que encontrei não gostei particularmente. Estou convicta que numa incursão pelas ourivesarias da Baixa será possível encontrar algo que me agrade. Que vos parece?
Subscrever:
Mensagens (Atom)