Páginas

Pink Dream Wedding


O amor é mais do que querer, desejar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso é que quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir. [MRP]

maio 19, 2012

To Special One

O mais difícil está a ser encontrar medalhas semelhantes a estas, mas está mais do que decidido que esta será uma forma (das várias que pretendo realizar nesse dia) para homenagear o meu PAI. É mais uma maneira de senti-lo comigo num dia tão especial. Sei que ele estará (e está) comigo em todos os momentos, mas faz parte de mim...fazer tudo o que estiver ao meu alcance, pensar em todos os pormenores e não deixar que ele seja esquecido em um só momento. E porque não, homenagear também a minha grande heroína, a minha mãe. Tenho pensado sobre isso durante os últimos dias, e pareceu-me bem. Devemos fazer sentir os outros especiais, sobretudo quando eles ainda estão connosco. E a minha mãe ocupa sem dúvida todo o destaque na minha vida. É mão, é amiga, é cúmplice, é conselheira, é tudo aquilo que podemos esperar que uma mãe seja para nós. 
Se alguém me conseguir ajudar a encontrar estas medalhas seria bestial! Confesso que ainda não procurei à séria, mas também ainda tenho tempo... As que encontrei não gostei particularmente. Estou convicta que numa incursão pelas ourivesarias da Baixa será possível encontrar algo que me agrade. Que vos parece?





Sem comentários:

Enviar um comentário