Páginas

Pink Dream Wedding


O amor é mais do que querer, desejar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso é que quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir. [MRP]

agosto 29, 2012

Fotógrafo de Sonhos | Flash Video

Conhecemos o trabalho da Flash Video em primeiro lugar na Expo Noivos 2011. Fomos à feira por mero acaso e sem grande expectativa, íamos apenas passear, ainda tudo parecia uma breve miragem. Acabámos por nos demorar mais a ver os trabalhos de fotografia pela paixão que tenho por essa arte e, dessa forma natural, tomámos contacto com um trabalho surpreendente e inspirador que nos contagiou no primeiro álbum que folheámos. Tivemos o prazer de ser recebidos pelo Cláudio que nos tentou explicar a visão deles acerca da fotografia e ainda tivemos ali um bom par de minutos à conversa. No entanto, as feiras acabam por não ser o local mais propício para se conhecer um trabalho com o pormenor que este merecia. Ficámos com o contacto e só nos voltámos a lembrar dele quando começou a azáfama por encontrar o fotógrafo.
Nesse momento, marcámos uma reunião com a Flash Video, na qual tivemos a oportunidade de ver uma grande diversidade de trabalho. Mais uma vez o Cláudio colocou-nos desde logo à vontade, com o seu estilo descontraído e informal que nos aproxima, mas muito profissional. Gostámos bastante.
Acabámos por não optar por eles, mas não queria deixar de dar os Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolvem. Fica aqui a referência de um bom trabalho e de pessoas incansáveis para que tudo fique perfeito, tal como idealizamos para este momento. Não deixem de conhecer este trabalho porque vale bem a pena, sobretudo para quem pretende fotografia pensadas e inspiradoras.
Deixo-vos com algumas fotografias com os devidos direitos de autor:





Sem comentários:

Enviar um comentário