Páginas

Pink Dream Wedding


O amor é mais do que querer, desejar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso é que quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir. [MRP]

outubro 15, 2011

Amar...

...não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.

 - Antoine de Saint-Exupéry -

2 comentários:

  1. Olá noivinha :D

    Encontrei o teu blog e depois d ter lido a história do teu pai arrepiei-me pk me identifico a "200%". Perdi o meu pai em Junho de 2009 e tb foi d repente, a familia ficou destruída e como afirmas passou a haver um antes e um depois dessa data em tudo! Posso dizer-te que a mim até a nível profissional afectou...passei a ser insegura, deprimida, não arrisco, não vivo...sobrevivo!
    Queria dizer-te que tb pensei em casar a 3 de Agosto de 2013 (data do aniversário do meu pai) m dps d pensar bem, percebi k talvez fosse mexer com sentimentos que tenho vindo a oprimir e ás ttas ia misturar tudo na minha cabeça e não ia viver o dia como quero viver...já basta ele n estar e eu não poder cumprir o q sempre sonhei! Se estás à vontade com esse aspecto dou-te toda a força e percebo perfeitamente pk tb eu pensei no mm!

    Quero desejar-te as maiores felicidades e vou visitando o teu blog giro giro giro :D

    Se quiseres trocar ideias p o casamento diz... o meu e-mail é catiaalmota@gmail.com.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      Obrigada pelo teu comentário. Casar no dia dos anos do meu pai foi sem dúvida o melhor que podia ter feito para homenagea-lo. Muita gente não percebeu, tantas outras admiraram o gesto, mas acima de tudo importa o que está cá dentro de mim. Foi um dia feliz, abençoado e iluminado. :) Visita o meu novo blogue, este agora vai ficar parado... Penso que deixou de fazer sentido. http://chezmaria_flor.blogs.sapo.pt

      Espero que o teu dia tenha sido tão feliz quanto o meu, sabem bem o que sentiste.

      Beijinhos *

      Eliminar