Páginas

Pink Dream Wedding


O amor é mais do que querer, desejar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso é que quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir. [MRP]

outubro 15, 2011

The Beginning

Esta é uma fase muito especial nas nossas vidas, a preparação de um casamento é sempre marcada pela magia e pelo sonho que esse dia representa para nós. Despertei para esta realidade há muito pouco tempo, é tudo uma grande novidade para mim…
Encontrei no site onossocasamento.pt grande aliadas (na sua maioria são noivas) e parceiras nesta caminha em direcção a 2013.

Incentivada por elas decidi criar o meu cantinho, para partilhar não só convosco, mas também com todos aqueles que tiverem interesse na nossa história e na celebração da nossa união. Será aqui, no nosso cantinho, que iremos actualizar o estado e os pormenores relativos à preparação do nosso Grande Dia.

Decidi ser diferente e não o fazer directamente no Fórum, pela necessidade de organizar toda informação e criar um sítio de partilha e de encontro, não só para os/as amigos/as virtuais, mas também para os convidados e pessoas mais próximas.

Não queremos ainda que a sua difusão seja generalizada, até porque iremos abordar alguma informação que queremos que se mantenha em segredo para os convidados, de forma a surpreende-los no grande dia. O Fórum será o meu esconderijo para abordar com as minhas aliadas, os pormenores mais secretos e confidenciais do NOSSO dia.

Esperamos pela vossas visitas, pelos vossos comentários e, já agora, também pela vossa ajuda na proposta de ideias e críticas com uma base construtiva para que possamos ir ao longo do próximo ano aperfeiçoando as nossas ideias para o GRANDE dia.



A noiva

5 comentários:

  1. Adorei a vossa história!! Adorei, adorei.
    O amor tudo vence e é bem verdade!
    Estarei aqui para vos acompanhar nesta caminhada.
    Beijinhos,
    Blume (do fórum)

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa, vi no fórum falares do teu blog e cá estou eu para te dizer que está lindooo este blog, tão bem cuidado.
    é um acontecimento maravilhoso estar noiva, já passei esse momento :-( agora estou casadita e muito feliz.

    Vou cuscar o teu blog todos os dias hehehe.

    beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas. Obrigada pela vossa visita. São muito bem-vindas, hoje e em todas as vezes que decidirem espreitar a minha janelinha cor-de-rosa.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida... Gostei deste teu cantinho... Tens bom gosto pelas coisinhas que aqui colocas... Aqui estarei para acompanhar a tua caminhada até ao teu dia de princesa..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gosto imenso do teu cantinho.Tem ideias maravilhosas! Estou no início da grande caminhada que é planear um casamento e tens me ajudado imenso! Custa é decidir no meio de tanta coisa...Mas obrigada por partilhares! Beijinhos FL

    ResponderEliminar